Herança Visual com OpemSwing. [Resolvido]

Aqui você poderá postar qualquer dúvida em relação a todos os cursos em vídeo aulas oferecidos pelo T2Ti.

Herança Visual com OpemSwing. [Resolvido]

Mensagempor wabsoft em Seg Mar 01, 2010 10:54 am

No desenvolvimento de cadastro de condominios o professor pede para que pesquisemos sobre herança visual com OpenSwing.

Alguém achou alguma coisa a respeito.

eu procurei porém não achei nada.
se alguem achou pesso a gentileza de colocar o link ou me dar uma explicação pois eu realmente não encontrei nada.

Abraços.
Editado pela última vez por wabsoft em Sáb Abr 24, 2010 10:03 am, num total de 1 vezes
wabsoft

Data de registro: Sex Fev 26, 2010 11:30 am

Re: Herança Visual com OpemSwing.

Mensagempor Albert Eije em Qua Abr 21, 2010 5:57 pm

Caro,

A dica é pesquisar primeiro sobre Herança Visual em Swing e da possibilidade de implementar esse recurso com as IDEs atuais.
Albert Eije

Data de registro: Qui Out 16, 2008 11:50 am

Mensagempor wabsoft em Qui Abr 22, 2010 8:49 am

Agradeço muito a atenção, agora sim deu pra achar bastante materia, mais pelo que li isto no netbeans ainda é meio complexo (quer dizer a maioria era postmais antigo), mais já deu pra ter uma noção boa.

abraços.
wabsoft

Mensagempor Albert Eije em Sex Abr 23, 2010 9:49 am

Verdade.

As IDEs estão evoluindo. Por exemplo, existe um plugin para o Eclipse chamado WindowBuilder que implementa a herança visual de forma bem legal. O problema é que ele é pago. É o mesmo plugin que o JBuilder utiliza atualmente.
Albert Eije

Data de registro: Qui Out 16, 2008 11:50 am

Mensagempor wabsoft em Sáb Abr 24, 2010 10:03 am

Entendo, é espero que o netbeans logo tenha esta funcionalidade tb. na verdade estou saindo do delphi para não usar mais feramentas pagas. mais agora já deu pra achar bastante material para estudar, agradeço muito a atenção.

Abraços.
wabsoft

Retornar para Geral - Cursos T2Ti