Erro ao executar sistema Modelo Java

Aqui você poderá postar qualquer dúvida em relação a todos os cursos em vídeo aulas oferecidos pelo T2Ti.

Erro ao executar sistema Modelo Java

Mensagempor juracosta em Qua Mar 03, 2010 11:33 am

Bom dia é com prazer que participo deste conceituado forum. Sou novo em JAVA e estou tentando montar um sistema piloto com base no SISCOM JAVA. Criei o menu e um cadastro de forma automatica, seguindo o modelo das videos aulas, mas acontece o seguinte erro. Uso o BD Firebird. Já fiz teste separados, criando outras bd e novas conexões, mas não consigo resolver. Se puderem me responder o porque. A tabela é simples um cadastro de cidades com auto incremento. Grato.

run:
[TopLink Info]: 2010.03.02 11:09:46.707--ServerSession(7314318)--TopLink, version: Oracle TopLink Essentials - 2.0.1 (Build b09d-fcs (12/06/2007))
[TopLink Info]: 2010.03.02 11:09:53.937--Not able to detect platform for vendor name [Firebird 2.1.WI-V2.1.3.18185 Firebird 2.1/tcp (PENTIUM)/P10]. Defaulting to [oracle.toplink.essentials.platform.database.DatabasePlatform]. The database dialect used may not match with the database you are using. Please explicitly provide a platform using property toplink.platform.class.name.
Exception in thread "AWT-EventQueue-0" javax.persistence.PersistenceException: Exception [TOPLINK-7144] (Oracle TopLink Essentials - 2.0.1 (Build b09d-fcs (12/06/2007))): oracle.toplink.essentials.exceptions.ValidationException
Exception Description: SEQ_GEN_SEQUENCE: platform DatabasePlatform doesn't support NativeSequence.
at oracle.toplink.essentials.internal.ejb.cmp3.EntityManagerSetupImpl.deploy(EntityManagerSetupImpl.java:239)
at oracle.toplink.essentials.internal.ejb.cmp3.base.EntityManagerFactoryImpl.getServerSession(EntityManagerFactoryImpl.java:93)
at oracle.toplink.essentials.internal.ejb.cmp3.base.EntityManagerFactoryImpl.createEntityManagerImpl(EntityManagerFactoryImpl.java:126)